O remake da novela “Vale Tudo”, grande sucesso da teledramaturgia que foi ao ar entre 1988 e 1989, deve chegar nas telinhas da Globo em 2025 para comemorar os 60 anos da emissora. A confirmação foi feita pelo diretor de gênero da emissora, José Luiz Villamarim. Grandes atores estão sendo escalados para a trama que tem movimentado as redes sociais.
De acordo com o site Notícias da TV, cinco nomes já estão confirmados para a nova versão da novela. Taís Araújo, como a protagonista Raquel Accioly, que anteriormente foi interpretada por Regina Duarte. Cauã Reymond deve viver o papel do golpista César, enquanto Carolina Dieckmann como Heleninha Roitman.
Outras duas atrizes foram confirmadas. Débora Falabella, que trabalhou com o diretor Paulo Silvestrini em “Avenida Brasil”, e Clarissa Pinheiro, conhecida pela autora Manuela Dias pelos papéis em “Justiça” e “Amor de mãe”. As personagens de cada uma ainda não foram divulgadas.
Segundo informações do jornal Extra, a atriz Fernanda Torres vai interpretar Odete Roitman no
Gloria Pires nega papel
A atriz Glória Pires, 60, se pronunciou nas redes sociais sobre um
“Só para esclarecer uma situação que está rondando já há muito tempo e progredindo”, começou a atriz. “A respeito do suposto convite para que eu interpretasse
“Portanto, essa notícia não é real. Eu não fui contactada, não fui convidada para participar da nova versão de Vale Tudo”, concluiu a mãe de
Glória Pires viveu outra vilã na versão original de “Vale Tudo”, que foi ao ar em 1988. A atriz interpretou Maria de Fátima.
Marjorie Estiano recusou papel
A atriz Marjorie Estiano foi convidada para interpretar a filha alcoólatra de
Mesmo com o convite sem a necessidade de testes,
Outras atrizes foram convocadas para testes, como Carolina Dieckmann, Grazi Massafera e Sophie Charlotte, que, atualmente, está no ar com
O papel de Maria de Fátima também segue em aberto. As atrizes Bella Campos e Giulia Buscacio realizaram testes para viver a personagem.
Quando deve estrear?
O remake de “Vale Tudo” tem a estreia prevista para o dia 31 de março de 2025, segundo o Notícias da TV. O site aponta que serão 173 capítulos.
Vale destacar que este será o terceiro remake que a TV Globo está investindo, depois do sucesso de “Pantanal”, reexibida em 2022, e “Renascer”, que está no ar atualmente.