Ouvindo...

Times

Marido de Cleo Pires recebe alta do hospital após sofrer traumatismo craniano

Leandro D’Lucca se acidentou andando de skate e colidindo com uma bicicleta

Leandro D’Lucca, marido de Cleo Pires, recebeu alta do Hospital Samaritano nesta terça-feira (25) após sofrer um traumatismo craniano. Ele teve um acidente andando de skate e apresentou um quadro de hemorragia ao bater em uma bicicleta.

“Passando aqui para dar boas notícias... Acabei de fazer uma tomografia e tive alta. Queria agradecer ao Hospital Samaritano. Isso não é parceria, só queria agradecer pela hospitalidade, pelas enfermeiras, enfermeiros e doutores que me atenderam. Foi todo mundo excepcional”, disse ele no Instagram Stories.

Leia também

Recuperação

Leandro tranquilizou os seguidores. “Fala galera, boa noite. Passando aqui para deixar vocês tranquilos. Sei que está saindo nas mídias sobre meu acidente. Uma pancada aqui [apontou para os pontos que levou no rosto]”, disse.

“Eu sofri um traumatismo craniano, uma hemorragia interna, mas já saí da UTI, o quadro perigoso já passou, estou bem assistido, com minha família. Está tudo bem, muito obrigado pela preocupação. Tamo junto, só enviem boas energias!”, ressaltou.

Em nota, a assessoria de imprensa da artista ressaltou que ele já está melhor e em recuperação. “A assessoria de comunicação da atriz e cantora Cleo informa que seu marido, Leandro De Lucca, foi internado no hospital após uma queda enquanto andava de skate e acabou batendo a cabeça”, diz o comunicado.

A nota informa que ele não está em estado grave e tem recebido os cuidados para recuperação. “Queremos tranquilizar a todos a respeito do estado de Leandro, ele não está em estado grave. Leandro se encontra consciente e está recebendo os cuidados necessários para sua recuperação completa e em breve terá alta”, ressalta.

Romance de Cleo e Leandro

Os dois se conheceram em 2017, mas só engataram um namoro em 2020. O romance foi assumido nas redes sociais pela primeira vez em janeiro de 2021. Seis meses depois, Cleo e Leandro se casaram em uma cerimônia mais intimista.

No último Dia dos Namorados, 12 de junho, Cleo se declarou para o amado: “Meu parça, meu bestie, meu gato, meu hubby, meu pappa, meu tudo. Sou eu por você e você por mim. Esse sempre foi um dos meus sonhos, ter alguém na vida como você mas eu já tinha desistido quando te reencontrei.”

“Você me prova todo dia que tudo é possível e eu amo esse sentimento. Eu amo como você me faz rir. Eu amo nossos combinados. Eu amo o dia a dia com você. Eu amo a nossa famílinha de pessoas e gatos e cachorros e papagaio e periquito. Eu amo dormir no seu peito que é meu lugar favorito. Eu amo você meu eterno namorado”, completou ela.

Ele também abriu o coração para Cleo: “Meu fechamento, minha princesa maloqueira, minha vida. Você me faz o cara mais feliz do universo. Obrigado por existir, que a nossa conexão continue evoluindo nesse flow maravilhoso e quase inexplicável por palavras, te amo! Você sempre será minha namorada!”


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais