Ouvindo...

Marjorie Estiano recusa papel no remake de ‘Vale Tudo’ e atrizes disputam personagem

Taís Araújo e Cauã Reymond são nomes já confirmados para o remake da novela hit dos anos 1980

Marjorie Estiano e Renata Sorrah, que viveu Heleninha na versão original da novela

Um remake da novela ‘Vale Tudo’, sucesso nos anos 80, está em fase de produção e tem estreia prevista para o próximo ano. A atriz Marjorie Estiano foi convidada para interpretar a filha alcoólatra de Odete Roitman, Heleninha, originalmente interpretada por Renata Sorrah.

Mesmo com o convite sem a necessidade de testes, Marjorie recusou a oferta. O segundo nome pensado pela emissora foi Leandra Leal, mas a atriz também declinou por ter descoberto recentemente que está grávida.

Outras atrizes foram convocadas para testes, como Carolina Dieckmann, Grazi Massafera e Sophie Charlotte, que, atualmente, está no ar com ‘Renascer’.

O papel de Maria de Fátima também segue em aberto. As atrizes Bella Campos e Giulia Buscacio realizaram testes para viver a personagem.

Papeis confirmados

Entre os nomes confirmados até agora para o remake de ‘Vale Tudo’ estão Taís Araújo, que interpretará a heroína Raquel, e Cauã Reymond, que aparece como o vilão César.

Leia também

A autora Manuela Dias, de ‘Amor de Mãe’, é a responsável pelo remake, cuja versão original foi escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.

A versão original de ‘Vale Tudo’, de 1988, teve participação de nomes como Glória Pires, Lídia Brondi, Beatriz Segall, Regina Duarte e Cássio Gabus Mendes.

* Sob supervisão de Enzo Menezes


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia