Cauã Reymond usou as redes sociais neste sábado (8) para comunicar que um dos seus cachorros morreu em decorrência de um envenenamento. Na sexta-feira (7), o ator relatou que dois animais de estimação dele haviam sido envenenados e estavam a beira da morte.
Em uma publicação com vídeos e fotos de Romeu, um rottweiler, Reymond escreveu: “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”. Essa não é a primeira vez que o ator passar por esse tipo de situação, ele contou que quando era criança perdeu outros animais por envenenamento.
Reymond acredita que os cães foram envenenados com chumbinho. “Não sei se fizeram isso para tentarem roubar minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso, não consigo entender. Mas quem fez isso é uma maldade”, comentou.
Internautas e amigos prestaram solidariedade ao ator. “Que tristeza! Que revoltante! Sinto muito, que ele esteja brilhando lá de cima para você", escreveu Larissa Manoela. Veterano na televisão brasileira, Ary Fontoura também reagiu à notícia, “Que triste, meus sentimentos”, escreveu.