Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cauã Reymond elogia criação dada por Grazi Massafera à filha

Atores ficaram juntos por 7 anos e se separaram em 2013 mantém guarda compartilhada

Grazi Massafera e Cauã Reymond com a filha, Sofia

Grazi Massafera e Cauã Reymond com a filha, Sofia

Reprodução | Redes sociais

O ator Cauã Reymond, foi protagonista da novela “Terra e Paixão”, da TV Globo, que chega ao fim nesta sexta-feira (19). Nas férias, o artista pretende estar com a filha, Sofia, de 11 anos, fruto do casamento com a também atriz Grazi Massafera, a quem rasgou elogios.

O ex-casal ficou junto por 7 anos e se separou em 2013, mas mantiveram a boa relação. À época do divórcio, Sofia tinha um ano e, desde então, Cauã e Grazi criam a filha em regime de guarda compartilhada. Apesar de ambos terem participação na criação da pré-adolescente, o ator rasgou elogios ao trabalho feito pela ex.

“A geração da Sofia é de crianças que já chegam com um ponto de vista. Ela também é muito bem educada pela Grazi. Com a nova geração, acho que a gente aprende como o mundo mudou. Existiam coisas que já me incomodavam [na geração dele] e que estão mudando”, destacou Cauã em entrevista ao Extra.

Leia Também

O artista negou ser um pai ciumento e já deixou claro que não pretende ser superprotetor com os relacionamentos da filha. “Alguém falou que eu seria um pai ciumento, mas não sou. Quero que minha filha traga o namorado ou namorada para casa e se sinta confortável, sem achar que o pai é chato”, revelou em outro momento.

Cauã ainda afirmou que a parceria entre ele e Sofia é tão grande, que os dois se ajudam até na alimentação. “Quando a gente tá ansioso, às vezes acaba comendo mais do que deveria. Aí eu falei ‘vamos começar a entender o que é gula e o que é fome’. Com o tempo, ela começou a me corrigir também”, contou.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais