Ouvindo...

Times

Simony revela o que fez com BMW avaliada em R$ 700 mil que recebeu de admirador secreto

Cantora contou que recebeu veículo de surpresa em seu condomínio

Simony, de 47 anos, recebeu uma BMW X5 avaliada em cerca de R$ 700 mil de uma pessoa anônima no último fim de semana. Nesta terça-feira (25), a cantora explicou o que fez com o veículo entregue de presente pelo admirador secreto.

“Meu aniversário tá chegando, estou acostumada a receber flores. Agora carro? Nunca recebi. Ainda mais anônimo”, disse a artista no domingo (23) à noite.

Na ocasião, ela explicou que se o admirador não se manifestasse ela iria devolver o carro. “A portaria ligou e disse ‘entrega de um presente’, eu liberei ué, chegou o carro em um guincho”, relatou.

Leia também

Nas redes sociais, Simony contou que fim deu a história do carro. Conforme ela, o veículo foi devolvido, já que o admirador não apareceu.

Diagnóstico de Simony

Simony, de 47 anos, está há quase dez meses sem nenhuma célula cancerígena, no entanto, ela ainda seguirá por mais um ano fazendo tratamento de imunoterapia. A cantora, que foi diagnosticada com câncer de intestino em agosto de 2022, relatou que havia sido curada no início do ano seguinte e, pouco depois, destacou, por meio do seu médico, que novos exames constataram “pontos da atividade da doença”, dando início a um novo tratamento.

No dia 7 de julho do ano passado, a cantora usou as redes sociais para falar que havia sido curada da doença, mas que iria continuar o tratamento de imunoterapia. Recentemente, Simony compartilhou com seus seguidores que iria passar pelas sessões mensalmente por mais um ano.

Conforme Flávio Mavignier Cárcano, médico especialista em câncer geniturinário da Oncoclínicas, em Belo Horizonte, o tratamento de imunoterapia “faz com que as células do sistema imunológico identifiquem mais facilmente as células do câncer e ataque-as tentando exterminá-las”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais