Ouvindo...

Em tratamento de câncer, Simony cita Céline Dion e não segura lágrimas: ‘Morrendo de chorar’

Cantora se emocionou com documentário de Céline Dion e não segurou as lágrimas

Em tratamento de câncer, Simony cita Céline Dion e não segura lágrimas: ‘Morrendo de chorar’.

A cantora Simony, de 47 anos, que está em tratamento de câncer após ser diagnosticada com a doença no intestino em agosto de 2022, se emaciou e foi as lágrimas com o novo documentário da cantora Céline Dion, “I Am: Celine Dion”. No longa, a cantora fala sobre diversos aspectos da vida, como a doença que enfrenta, a Síndrome da Pessoa Rígida, e a perda do marido, René Angélil, falecido em 2016.

No Instagram, Simony postou um, stories com a foto de Céline e a seguinte legenda: ‘Morrendo de chorar’, disse ela.

No longa, a cantora fala sobre diversos aspectos da vida, como a doença que enfrenta.

Na última terça-feira (25) a cantora passou por mais uma sessão de imunoterapia, que faz parte do seu tratamento contra o câncer. Há quase um ano sem células cancerígenas, a artista deve passar pelas sessões por mais um ano.

“Hoje é dia de imunoterapia e eu sou só gratidão. Obrigada Deus por mais uma dia. Sempre que vou me sinto indo para o maior evento sabia? Na verdade é. É minha vida, minha cura. As gotinhas da vida. Um dia de cada vez”, escreveu ela.

Seguidores da cantora reagiram à publicação. “Que bom que as gotinhas da cura estão dando certo. Muita saúde e que Deus te abençoe sempre! Boa recuperação, beijão”, comentou uma pessoa. “Deus no comando sempre”, postou outra.

Diagnóstico de Simony

Simony, de 47 anos, está há quase dez meses sem nenhuma célula cancerígena, no entanto, ela ainda seguirá por mais um ano fazendo tratamento de imunoterapia. A cantora, que foi diagnosticada com câncer de intestino em agosto de 2022, relatou que havia sido curada no início do ano seguinte e, pouco depois, destacou, por meio do seu médico, que novos exames constataram “pontos da atividade da doença”, dando início a um novo tratamento.

No dia 7 de julho do ano passado, a cantora usou as redes sociais para falar que havia sido curada da doença, mas que iria continuar o tratamento de imunoterapia. Recentemente, Simony compartilhou com seus seguidores que iria passar pelas sessões mensalmente por mais um ano.

A cantora, que foi diagnosticada com câncer de intestino em agosto de 2022.

Conforme Flávio Mavignier Cárcano, médico especialista em câncer geniturinário da Oncoclínicas, em Belo Horizonte, o tratamento de imunoterapia “faz com que as células do sistema imunológico identifiquem mais facilmente as células do câncer atacando-as na tentativa de exterminá-las”.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.