A cantora
Simony revelou que não estava totalmente curada do câncer em 27 de abril, quando o médico Fernando Maluf explicou em vídeo que ainda havia “pontos da atividade da doença”.
Agora, após voltar o tratamento, a cantora revelou que passou por exames e “não tem mais nada mesmo”. Nas redes sociais, Simony agradeceu o médico e a equipe, a quem ela chamou de “anjo na terra”.
“Essa jornada não foi fácil e não é fácil, houve momentos de incertezas, medos e desafios, mas com muita determinação, apoio da família, amigos e profissionais de saúde incríveis, esse médico anjo, Fernando Maluf, consegui vencer essa batalha”, escreveu.
Ela ainda agradeceu outras pessoas que a acompanharam neste período, dentre eles, o marido Felipe Rodriguez, a mãe Mari Consuelo, o cantor Fábio Junior e a esposa, Fernanda Pascucci. “Cada mensagem de apoio foi fundamental para fortalecer minha esperança e fé”, pontuou.
“Hoje, com o câncer em remissão, renasço com uma nova perspectiva de vida. Aprendi a valorizar cada momento, a aproveitar cada instante de forma intensa e agradecer por cada pequena vitória. Essa experiência me transformou e me tornou mais forte. Agora, quero usar minha história para inspirar e trazer esperança a outras pessoas que também estão enfrentando o câncer. Acreditem, a cura é possível”, acrescentou.
A artista finalizou deixando uma mensagem para quem está enfrentando o câncer. “Se você está lutando contra o câncer, saiba que estou aqui para apoiar e encorajar você. Mantenha a esperança e confie em sua capacidade de superar qualquer desafio”, aconselhou.