Curada de câncer no intestino, a cantora
“Tirei foto careca para mostrar: você é linda careca, você é linda de peruca. A gente é linda de qualquer jeito”, acrescentou. A cantora explica que, ao revelar a doença publicamente, ela só “queria salvar alguém”.
Simony contou que no próximo dia 30 irá repetir os exames, no entanto, o anterior já mostrou que ela estava curada da doença.
“A gente tem vontade de desistir, mas tem que olhar pra frente e falar: eu vou conseguir. Vou repetir os exames no dia 30, mas o que eu fiz falou que eu não tinha mais nada. Eu tô na luta, não vou desistir de viver, de lutar por outras pessoas, de brigar por um diagnóstico melhor”, destacou.
“O câncer não espera. Eu fico triste em ver uma pessoa na fila de espera e, de tanto esperar, ela morreu [...] Eu peço pra quem for, peço para o nosso presidente, o câncer não espera”, acrescentou.
A artista ainda falou sobre a importância do diagnóstico precoce. “Gente, façam os exames. Ah, mas eu sou do SUS. Marca um ano antes então. A gente sabe que é difícil”, disse.
“O câncer me ensinou que eu não sou nada [...] Eu preciso fazer algo para o meu próximo e Deus me deu essa missão”, afirmou.
Ao contar sobre a doença para os filhos, ela relembra o que falou. “Amanhã eu quero todo mundo sorrindo, todo mundo em pé, todo mundo forte. Eu vou ficar bem velhinha no pé de vocês”.
Na ocasião, o cantor de axé Márcio Victor lembrou de