Um dia após seu nascimento, em 22 de junho de 2022, Cazarré compartilhou a chegada da pequena e detalhou a gravidade da doença.
“Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada”, compartilhou ele.
Maria Guilhermina completa 2 anos nesta sexta
Ela nasceu “bem”, mas precisou passar por uma cirurgia de “reparo” no coração, que foi um sucesso. “Seus médicos e especialistas são verdadeiros heróis, e nós estamos felizes e tranquilos por poder contar com uma equipe tão bem preparada e dedicada”, disse.
Além de Guilhermina, Letícia e Cazarré são pais de Vicente, de 14, Inácio, de 11, Gaspar, de 5, Maria Madalena, de 3, e Estêvão, de 3 meses.
Juliano Cazarré, Letícia e os filhos
Última cirurgia no coração
Ao longo dos meses, Guilhermina passou por
“Aguentou firme mais uma cirurgia, mais uma adaptação difícil a uma fisiologia completamente nova, e voou corajosamente de volta para o Rio de Janeiro”, relembrou ela.
A
“De madrugada, o coração dela desacelerava muito, chegando perto de uma parada. Eu não sabia se poderíamos comemorar o aniversário de um ano dela dali a três semanas”, comentou. No dia 7 de junho de 2023, a pequena recebeu alta hospitalar e seguiu com os cuidados em casa.
Neste período, ela internou algumas vezes, sendo a mais recente em 4 de junho deste ano, quando precisou passar por exames após “dessaturar”, ter febre e dificuldade para respirar. Ela