Ouvindo...

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré e Letícia, reage ao irmão recém-nascido

Criança nasceu com síndrome rara chamada de Anomalia de Ebstein

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré e Letícia, apareceu ao lado do irmão recém-nascido, Estêvão, em um registro fofo postado pela stylist nesta quinta-feira (20). Ao ver o pequeno, a menina permaneceu parada, mesmo com os estímulos da mãe.

Na ocasião, Letícia brincou: “Tá ignorando seu irmão, Guigui? Tem que cuidar dele. Cadê o irmão? Tem que cuidar dele filha”, diz ela, enquanto Guilhermina e Estêvão seguem deitados no mesmo carrinho de bebê.

Maria Guilhermina completa 2 anos de idade nesta sexta-feira (21), enquanto Estêvão faz quatro mês de vida em 2 de julho.

Estêvão e Maria Guilhermina

Leia também

Além da dupla, Letícia e Cazarré são pais de Vicente, de 14, Inácio, de 11, Gaspar, de 5, e Maria Madalena, de 3.

Internação

Após uma semana internada, Maria Guilhermina recebeu alta médica no dia 11 de junho. A criança deixaria a unidade na noite do dia anterior, mas teve uma intercorrência.

Pouco após o relato, Letícia destacou que Guilhermina está “de volta” à casa da família. A criança foi internada após apresentar febre, dificuldade para respirar e dessaturação. Na unidade, a criança passou por exames e seguiu internada até então.

Guilhermina sofreu uma intercorrência após a cânula de traqueostomia sair do lugar novamente. “A sorte é que a gente estava com a técnica lá, a Vitória, que é muito querida e Guilhermina ama muito e conhece bem”, comentou Letícia.

“A Vitória sabia muito bem o que estava acontecendo e foi orientando a equipe lá, que não conhecia muito bem essa cânula, bivona. Ela acalmou todo mundo, orientou a fisio, orientou a médica, só que passaram uma cânula um pouquinho maior e conversando com ela percebi isso”, acrescenta.

Letícia conta que deixou uma cânula reserva na gaveta do hospital, que era um pouco maior que a que a filha usava. “Ninguém percebeu e aí passaram uma 5,5 nela e ela tinha que usar a 5. Então liguei para uma cirurgiã 23h, mandei mensagem e pedi ela pra hoje de manhã trocar antes de a Guilhermina voltar. Ela foi muito solista”, comenta.

A stylist encerra: “Inclusive, a Vitória disse que ela não dessaturou em nenhum momento durante a intercorrência, que ela ficou sorrindo. É a nossa guerreira”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.