Ouvindo...

Justin Timberlake foi algemado pela polícia após ‘estourar’ placa de trânsito, diz site

Segundo o TMZ, o cantor estava ‘festejando com amigos’ antes de prisão

Amanda Seyfried e Justin Timberlake em ‘O Preço do Amanhã' (2011)

O cantor Justin Timberlake, de 43 anos, estava “festejando” com amigos antes de ser preso por dirigir embriagado em Nova York, nos Estados Unidos (EUA), na noite dessa segunda-feira (17). Conforme o TMZ, o artista estava no “American Hotel”, quando, ao deixar o local, bateu em uma placa de Pare.

Ainda segundo a imprensa norte-americana, os policiais pararam o cantor e realizaram um teste de bafômetro nele, que havia se recusado a fazê-lo.

Na ocasião, os amigos de Timberlake teriam pedido “um tempo” aos policiais, mas o artista foi algemado e levado sob custódia, disseram fontes ao TMZ.

Leia também

Prisão

O cantor e ator Justin Timberlake, de 43 anos, deverá comparecer ao tribunal nesta terça-feira (18) após ser detido em Nova York, nos Estados Unidos (EUA).

Justin foi preso na noite dessa segunda (17) por dirigir embriagado nos Hamptons, segundo informações da ABC News.

Um representante da polícia disse à NBC que Timberlake ainda estava sob custódia na manhã de terça em Sag Harbor.

Turnê

Em turnê de divulgação de seu último álbum, “Everything I Thought It Was”, o artista pop tem dois shows marcados para este fim de semana, em Chicago, em Illinois, e outros dois em Nova York, no entanto, na seguinte.

A turnê norte-americana da turnê encerra em 9 de julho em Kentucky. Depois ele segue para a Europa no final do mês.

Além de hits, como “SexyBack”, “Like I Love You”, “Cry Me A River” e “Señorita”, Justin coleciona filmes famosos, dentre eles, “Amizade Colorida”, “O Preço do Amanhã" e “Professora sem classe”. O mais recente foi “Camaleões”, no ano passado, original Netflix.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.