Ouvindo...

Britney Spears pede desculpas a Justin Timberlake após livro

Artista relembrou problemas do antigo relacionamento em autobiografia lançada em 2023

Britney Spears e Justin Timberlake namoraram entre 1999 e 2002

Britney Spears pediu desculpas a Justin Timberlake por algumas partes da autobiografia “A Mulher em Mim”, lançada em 2023. Através de publicação feita nas redes sociais, a artista também elogiou o ex-namorado pelo novo lançamento musical.

No livro de memórias, Britney relatou um aborto ocorrido durante o relacionamento com o ex-integrante do N’SYNC, feito porque ele não queria ser pai à época. No texto compartilhado através do Instagram, a artista lamentou que o conteúdo da obra tenha ofendido Timberlake.

Leia também

“Quero pedir desculpas por algumas coisas que escrevi no meu livro. Se ofendi alguma pessoa com quem eu realmente me importo, eu lamento profundamente”, escreveu na legenda da publicação de um trecho da apresentação de Timberlake ao lado de Jimmy Fallon no “The Tonight Show”.

“Eu também queria dizer que estou apaixonada pela nova música de Justin Timberlake, ‘Selfish’. É muito boa e como é possível que eu ria tanto toda vez que vejo Justin e Jimmy juntos?”, questionou no texto. No fim da publicação, ela ainda divulgou “Sanctified”, outro recente lançamento do ex-namorado.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.