O polêmico relacionamento de Britney Spears e Justin Timberlake, nos anos 2000, volta à tona com mais polêmicas que a diva pop revelará em sua autobiografia, “A mulher em mim”. Em um trecho, divulgado pela revista People, a artista faz uma revelação que manteve em sigilo por 23 anos: ela engravidou do cantor e fez um aborto porque o integrante da boyband ‘N Sync “não queria ser pai”.
No livro, Britney conta sobre como se sentiu com a gravidez. “Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família junta. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava”, diz ela. No entanto, o cantor não gostou da ideia: “Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens.”
Segundo a artista pop, ela não teria optado em fazer um aborto se não fosse por Timberlake. “Se tivesse sido deixada apenas para mim, eu nunca teria feito isso. E ainda assim Justin tinha tanta certeza de que não queria ser pai”, ressalta. Spears entra em detalhes sobre o procedimento: “Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já experimentei em minha vida”.
Autobiografia
O livro, intitulado “The Women In Me” (A Mulher em mim, tradução livre), chegará às livrarias em 24 de outubro pela Gallery Books, um selo da editora Simon & Schuster.
As memórias da artista são “uma história valente e assombrosamente comovente sobre a liberdade, a fama, a maternidade, a sobrevivência, a fé e a esperança”, afirma seu editor em um comunicado.
*Com informações da AFP