Patrícia Abravanel, de 46 anos, esteve há uma semana com Nahim, que morreu nesta quinta-feira (13), após cair da escadaria da sua casa. O artista participou do “Qual é a Música”, no Programa Silvio Santos, que irá ao ar “em breve”.
“A vida é um sopro. Nahim estivemos juntos uma semana atrás, dia 06/06, gravando o Qual é a Música do Programa Silvio Santos que você tanto amava. Não conseguimos acreditar no que aconteceu”, inicia a apresentadora, que assumiu o programa que era do pai há dois anos.
“Por tantos anos você honrou o SBT e abrilhantou o Programa Silvio Santos com seu talento e carisma. Sua presença inesquecível no Cante Se Puder e no Cantando em Família nos trouxe momentos de muita alegria e emoção. Agradecemos por cada instante compartilhado e por todas as memórias que ficam em nossos corações. Descanse em paz”, encerra ela.
Além de Patrícia, a irmã Daniela Beyruti, que é vice-presidente do SBT, também lamentou a morte do artista. “Triste. Nahim sua alegria sempre combinou com a nossa. Obrigada por ter feito parte da nossa história. Que Deus console sua família”, escreveu.
Morte de Nahim
Nahim morreu na madrugada desta quinta-feira (13) em sua casa em Taboão da Serra, na região Metropolitana de São Paulo. A Polícia Civil destacou, em nota enviada à Itatiaia, que o artista estava sozinho em casa, “quando caiu da escadaria da residência”.
“O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e constataram o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML e o caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra”, diz outro trecho da nota.
Carreira
Nascido em Miguelópolis, no interior de São Paulo, em 11 de agosto de 1952, Nahim conquistou o auge da carreira na década de 80.
Dentre as canções de sucesso, estão “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka”. O artista também é o maior vencedor do quadro “Qual é a Música”, do Programa Silvio Santos, no SBT.
O cantor esteve em alguns reality shows da Record TV, como em A Fazenda, onde participou de duas edições, Power Couple Brasil e Troca de Esposas.
Em abril de 2019, o artista foi preso por descumprir medida protetiva contra uma ex-esposa, que não teve a identidade revelada, e, no ano seguinte, ele se candidatou a vereador por São Paulo, no entanto, não foi eleito.
No ano passado, Nahim e Andreia - sua então esposa - surpreenderam o público ao anunciarem a separação. “Queridos fãs e amigos, estamos vindo prestar um esclarecimento a todos vocês que dê certa forma admiram o casal. Nosso casamento chegou ao fim. Não teve briga, mágoa, traumas... A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho”, disseram à época em comunicado.