A cantora Preta Gil, de 49 anos, recebeu um café da manhã especial nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados. A artista foi diagnosticada com
“Cuscuz... aí que lindo, eu amo os meus funcionários”, disse Preta, ao ver o prato do seu café da manhã. Ao lado dele, havia um bilhete e a cantora faz questão de ler. “Feliz Dia dos Namorados pra você que não depende de homem para p*rra nenhum. Te amo”, dizia a mensagem.
Preta ri e comenta. “Te amo, Lu. É isso aí, vamos lá... Se namorar, se amar”, diz, enquanto exibe os cachorros de estimação.
Preta Gil recebe mensagem polêmica no Dia dos Namorados
Fim do casamento
Sobre a stylist Ingrid Lima, sua ex-funcionária, Preta revela que começou a ter uma rusga com ela. "É uma coisa do feeling da gente, a gente que é mulher, a gente sente [...] Comecei a ter uma rusga com ela, que não estava me descendo, foi uma intuição minha, não tinha uma coisa [concreta]”, continua. Por este motivo, Preta optou por não trabalhar mais com ela.
“Quando a gente descobre tudo começa a fazer sentido [...] O que mais me choca nessa história não é a traição. A traição acontece. Pode acontecer comigo, com você, a gente é humano. É hipócrito ficar falando. Traição acontece, a coisa é carnal. O que é mais grave é você optar por trair várias vezes, que é o enganar, é o manipular, é você esconder”, destacou ela na ocasião.
Diagnóstico de Preta Gil
Na noite dessa segunda (10),
Devido às dores, Preta precisou cancelar o show no “São João da Thay” e ir direto para o hospital na sexta (7). Após bateria de exames, ela foi diagnosticada com a doença, e, por isso, precisou colocar um duplo J. "É um cateter no ureter para que a gente pudesse desobstruir uma fibrose que eu tenho na ureter do lado direito”, afirmou.
A cantora - que anunciou estar curada de câncer no intestino há seis meses - recebeu alta médica ontem e continuará a se recuperar em casa. Na quinta (13), ela deve voltar a apresentar o TVZ, caso se sinta bem, visto que o programa não exige “muito esforço físico”.