Ouvindo...

Times

Solteira, Gracyanne nega novos relacionamentos após receber presentes de ‘admiradores’

A musa fitness se divorciou do cantor Belo após 16 anos juntos

Nessa quinta-feira (23), Gracyanne Barbosa surpreendeu seus seguidores ao compartilhar em suas redes sociais os mimos recebidos de admiradores secretos: um belo colar e um par de brincos.

Desde o anúncio de sua separação de Belo, a musa fitness tem sido alvo de demonstrações de carinho de pretendentes. Além dos presentes mais recentes, Gracyanne revelou ter recebido inúmeros buquês de flores.

Em um gesto de gratidão, a influenciadora digital agradeceu os gestos de afeto, mas fez questão de deixar claro que não está pronta para se envolver em um novo relacionamento. Em suas palavras: “Eu fico super envaidecida, acho linda a atitude e tudo mais. Mas vou deixar claro aqui, já que não sei quem me enviou: ‘não é momento para conhecer ninguém’ [...] Agradeço de todo o coração.”

Gracyanne ressaltou que, apesar de apreciar as flores e joias recebidas, neste momento ela precisa de espaço para cuidar de si mesma. “Eu preciso desse tempo de cura”, explicou.

Após a repercussão dos vídeos, a musa fitness voltou ao Instagram para esclarecer sua posição, assegurando que não teve a intenção de parecer ingrata. “Gente, não quis ser mal agradecida. Apenas meu coração está fechado e em processo de cura no momento.”

Encerrando seu pronunciamento, a ex-mulher de Belo pediu gentilmente que seus fãs não enviem mais presentes ou mensagens com teor amoroso, solicitando compreensão e respeito pelo momento que está vivendo.

Leia também

Separação e Belo e Gracyanne Barbosa

O casamento de Belo e Gracyanne Barbosa chegou ao fim após 16 anos. O relacionamento dos dois teria chegado ao fim há mais de 8 meses, mas o cantor de pagode e a fisiculturista, que compartilhavam tatuagens românticas, teriam optado por manter a separação em segredo.

Belo e Gracyanne decidiram se separar após um desgaste no relacionamento, incluindo traições dela com o personal trainer. Os dois estavam juntos desde 2007, quando ele terminou o relacionamento com Viviane Araújo. Os dois ficaram noivos no mesmo ano e, em 2012, se casaram em uma cerimônia religiosa para familiares e amigos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais