Ouvindo...

Times

Solteira, Gracyanne Barbosa ironiza vida sexual após divórcio de Belo

A musa fitness ironizou sua vida sexual desde que ficou solteira

Após um mês desde que Belo e Gracyanne Barbosa confirmaram o divórcio para o público nas redes sociais, a musa fitness ironizou sua atual vida sexual. Ela compartilhou uma imagem no Instagram Stories que fala sobre “sexo artesanal”.

Na imagem, Gracyanne ironiza: “Ultimamente, só tenho praticado sexo artesanal: todo feito à mão”. Ela ainda deu risada da foto compartilhada.

Leia também

Separação e Belo e Gracyanne Barbosa

O casamento de Belo e Gracyanne Barbosa chegou ao fim após 16 anos. O relacionamento dos dois teria chegado ao fim há mais de 8 meses, mas o cantor de pagode e a fisiculturista, que compartilhavam tatuagens românticas, teriam optado por manter a separação em segredo.

Belo e Gracyanne decidiram se separar após um desgaste no relacionamento, incluindo traições dela com o personal trainer. Os dois estavam juntos desde 2007, quando ele terminou o relacionamento com Viviane Araújo. Os dois ficaram noivos no mesmo ano e, em 2012, se casaram em uma cerimônia religiosa para familiares e amigos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais