Para a juíza, dificilmente Isabel conseguiria adotar uma criança, justamente por ela estar com uma doença em estágio terminal. “Acho que nenhum juiz da infância e juventude em plena sanidade dele e nem uma equipe técnica - ela tem que passar por uma equipe técnica, assistentes sociais - entregaria a guarda de uma criança para uma pessoa em estágio terminal”, avalia.
No domingo (12), Isabel contou que está em busca de informações sobre processo de adoção, como funciona cada etapa, pois ela quer “um bebê para criar memórias”. Antes,
“Eu e o Lucas a gente sonha muito [em ter um filho]. Eu profetizo muito, achei até legal, não sei foi um sinal, mas hoje todo mundo que eu conversei me deu feliz dia das mães”, afirmou ela na ocasião.
“Eu fico muito feliz, sabe? É um sonho e, apesar das minhas condições, eu não preciso parar de sonhar”, afirma Isabel, que destaca. “Mesmo que não seja uma criança de sangue, sabe? Não importa, filho é tudo igual. Filho mãe é quem cria, pai é quem cria”, continua.
Ela encerra: “Creio muito que Deus irá nos presentear de alguma forma e, se não acontecer nada enquanto eu estiver, vai presentear o Lucas porque esse é o caminho da nossa família”.
Diagnóstico
A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, relatou no dia 1º de março deste ano que enfrenta um câncer terminal e possui apenas 6 meses de vida. Conforme a paranaense, ela tem
Anos atrás, Isabel recebeu diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada, porém a doença voltou.
Antes de se casar no dia 13 de abril,
O documento destaca que a adolescente possui “Linfoma de Hodgkin sem resposta ao tratamento quimioterápico” e que ela passa por “cuidados paliativos exclusivos”.
Ainda no mês passado, Isabel contou