A influenciadora
Em relato postado no Instagram, Virginia disse que procurou o salão para realizar uma simples hidratação em seu cabelo. A intenção era manter os cuidados que já possui com seu cabelo, que é descolorido, mas acredita que tenham realizado uma progressiva.
Procedimento custou R$ 4 mil
Porém, ao chegar ao salão e informar o que queria através do tradutor, o cabeleireiro explicou que tinha uma hidratação muito boa e questionou se a influenciadora não gostaria de saber o preço. Virginia então perguntou o preço e a duração. O procedimento custou cerca de três mil dirham, mais de 4 mil reais.
“Coloquei no tradutor: ‘Quero uma hidratação’. Ele falou: ‘Tenho uma muito boa. Você não quer saber o preço?’. Ele falou o preço e o tempo. Pensei, em 30 minutos ele não vai fazer uma loucura. Acho que a progressiva aqui dura 30 minutos! Três mil dirham (moeda local). Não estou achando feio, agora está lindo, mas estou com medo do pós. Não sei se a progressiva vai atrapalhar na hora de passar mais tinta. Minha cabeça começou até a doer”, contou.
Depois disso, quando o profissional bateu o secador em seu cabelo, a influenciadora relatou ter sentido uma ardência nos olhos, reação típica de quando o calor atinge o formol usado na progressiva.
Ao chegar ao hotel, Virginia notou que a cor de seu cabelo estava diferente e contou em seu Instagram.
“Estou achando que meteram uma progressiva no meu cabelo. Ele passou um produto, bateu um secador e meu olho ardeu. Sensação de desespero”, desabafou a influenciadora.