Ouvindo...

Marido de Nadja Haddad faz desabafo após morte do filho na véspera do Dia das Mães

Danilo Joan, prefeito da cidade de Cajamar, exaltou que esposa foi ‘melhor mãe do mundo’

Danilo Joan e Nadja Haddad

Prefeito de Cajamar e marido da apresentadora de Nadja Haddad, Danilo Joan foi às redes sociais no último domingo (12), data que coincide com o Dia das Mães, para realizar um desabafo. Um dos filhos do casal, gêmeos que nasceram prematuramente, morreu no dia anterior.

Danilo compartilhou uma foto na qual aparece segurando a mão da esposa e relatou a dificuldade que o casal enfrentou para engravidar, além da dor de perder um dos filhos. “Três anos tentando ser mãe, 38 dias deitada, 20 deles sem poder levantar para ir ao banheiro… orando, buscando e tendo a certeza de que este Dia das Mães eu estaria radiante por você e por nós”, desabafou ao destacar que o filho “virou anjo”.

Leia também

“Muitas vezes não entendemos os planos de Deus, mas para quem tem fé e é fruto de milagre como eu e minha esposa, decidimos confiar!”, continuou Danilo. O marido de Nadja destacou que, nos 16 dias de vida do pequeno Antônio, a apresentadora foi “a melhor mãe do mundo” para o bebê. “Só Deus sabe o que passamos e ainda estamos passando”, completou.

O depoimento de Danilo foi encerrado com um pedido de empatia e solidariedade pelo outro filho do casal, que segue internado. “Nem a todos que nos desejam o mal, eu desejo passem por isso um dia! Orem pelo nosso José!”, concluiu o político na publicação emotiva.

Morte do filho de Nadja Haddad

A apresentadora Nadja Haddad agradeceu o apoio e carinho dos seguidores após informar que seu filho recém-nascido morreu no sábado (11), véspera do Dia das Mães. Antônio e o irmão gêmeo, José, nasceram prematuros no dia 25 de abril e estavam na UTI Neonatal.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.