“Eu estava fazendo comida. Fui fumar um cigarro e, quando cheguei, colocaram comida para lá, para cá, e eu não consegui chegar perto. Desligaram o negócio. Atrapalharam todo processo”, reclamou Babu na cozinha. "É só você chegar e falar que está terminando de fazer. A pessoa pode não ter visto”, opinou Alberto Cowboy.
O veterano disparou a falar: “Não tem criança aqui, Cowboy. Mas eu falei. Não vou comprar brigas bobas. Vou deixar para brigar pelos meus ideais, pelos 5 milhões, não por causa de comida. Não mais. Pelas brigas justas. Mas a briga do meu ego, eu resolvo. O que eu não acho justo é eu perder meu tempo pra fazer uma parada coletiva, e as pessoas atropelarem o tempo.”
Devido ao ocorrido, Babu decidiu não cozinhar mais para o grupo. “Se todo mundo viesse aqui ajudar, o processo andava mais rápido. Se fosse na minha casa, não entravam nem na cozinha. Mas não é a minha casa. Estou me indispondo com geral. Amanhã, vou pegar o meu copo de arroz, o meu bife e fazer no meu tempo”, decretou.
Conflito com Jonas
Enquanto desabafava com Cowboy, Jonas, que teria desligado o fogo, entrou no assunto e se indispôs com Babu. “Eu não estou acusando você, e para não ter caô, essa divisão não vai dar certo. Não estou dizendo que você está errado ou que fez por maldade. O que foi feito atrapalhou meu processo e quebrou meu tesão, e eu não estou a fim de ficar tendo esse tipo de conversa. Amanhã, vou fazer uma xícara de arroz, um bife e meu feijão; vou usar uma boca do fogão e não vou atrapalhar ninguém”, disse o ator.
“Alguém perguntou? [se estava cozinhando]”, questionou Babu. “Alguém sabia? Então tem os dois lados”, respondeu o modelo. “Eu fui colocar o meu lado, você está colocando o seu e eu estou dando uma solução.
Não vim aqui jogar contra você nem fazer artimanha. O meu papo é reto, direto e correto. Não mete essa”, retrucou o ator. “O meu também, e por isso estou tendo coragem de falar. Não mete essa também, Babu. Não é assim também, não”, encerrou Jonas.