O apresentador
“Eu estou indo para um novo desafio. Confesso que estou cansado de fazer o programa da tarde, não é brincadeira. Não é mole fazer o programa por duas horas e meia, três horas, todos os dias”, disse ele à colega Sônia Abrão.
Datena reforçou que, apesar da decisão, mantém uma boa relação com Amilcare Dallevo, dono da emissora. "É apenas um até logo. O Amilcare é meu irmão, não é apenas um patrão. [...] Ele me disse que não importam os anos, ele só tem uma palavra”, frisou.
Destino de Datena
Segundo o Estadão, o comunicador está indo para a Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), onde terá um programa de entrevistas na TV Brasil, com previsão de estreia em fevereiro e cujo primeiro convidado da atração deve ser o presidente Lula.
Ao portal, a RedeTV! confirmou que Datena “encerrou sua passagem pela emissora, mantendo as portas abertas para futuros projetos”.
Ele entrou na emissora em maio do ano passado para apresentar o “Brasil do Povo”. Antes, Datena ficou uma curta temporada no SBT, à frente do noticiário “Tá na Hora”. Antes de estrear na emissora de Silvio Santos, ele
*Com Estadão Conteúdo.