Dias após Davi Brito ser
“Estou retornando para minha casa, estou com algumas coisas pessoais minhas para resolver. Logo em seguida, vou retornar para o Rio Grande do Sul onde estamos colaborando, mais uma vez, para ajudas as pessoas realmente precisando”, disse.
Hostilizado
No início da semana, ele foi muito criticado. Tudo começou quando ele estava realizando uma transmissão ao vivo no local das chuvas histórias. A ação que teria incomodado algumas das vítimas da tragédia que foram alocadas em um abrigo da cidade.
Conforme relatado pelo perfil “Canoas Mil Grau”, o baiano chegou ao bairro Rio Branco na manhã de quinta-feira (10). O ex-brother teria começado a gravar para explicar a situação do local quando “foi surpreendido por diversos canoenses que não curtiram a presença dele no local”. Segundo o perfil, os moradores alegaram que Davi “estava preocupado em fazer mídia” no bairro que foi um dos mais afetados.
Mobilização de Davi Brito pelo RS
Através das redes sociais, o ex-brother pediu que doações fossem feitas para o PIX pessoal dele e
Em menos de 24 horas, Davi relatou ter recebido R$ 72.625,20, conforme compartilhou na manhã desta quarta-feira (8). O valor foi parcialmente convertido na compra de garrafas de água e comprovado aos seguidores de Davi através de uma nota fiscal também divulgada nas redes sociais, com o valor de R$ 41.880. Após ser criticado, o baiano explicou que realizaria, por notas fiscais, uma prestação de contas para os doadores, chegando a
O campeão do BBB 24,