Campeão do BBB 24, Davi Brito foi às redes sociais fazer um desabafo e apontar que não tinha a obrigação de estar ajudando as vítimas das enchentes que atingem o Rio Grande do Sul. O baiano reiterou que está no local “de coração” e que não se importa com críticas recebidas nas redes sociais.
“Aqui no Rio Grande do Sul está em estado de calamidade. Não moro aqui, se for olhar bem, nem era minha obrigação estar aqui, mas estou de punho aberto e coração”, afirmou o ex-BBB. Independente se a internet me critica, falam ou que não falam, o que os haters atacam”, destacou em desabafo, assim como o colega de confinamento Matteus.
“Eu sou esse Davi tranquilo, simples, que gosta de ajudar as pessoas e ajudar o próximo. Vou continuar sendo esse Davi”, afirmou o vencedor do maior prêmio da história do reality. “Passando pra dizer que eu estou muito cansado, amanhã a luta começa novamente”, seguiu, afirmando que estaria ao vivo nesta manhã com Patrícia Poeta.
Através das redes sociais, o ex-brother pediu que doações fossem feitas para o PIX pessoal dele e
Mobilização de Davi Brito pelo RS
Através das redes sociais,
Em menos de 24 horas, o ex-brother já relatou ter recebido R$ 72.625,20, conforme compartilhou na manhã desta quarta-feira (8). O valor foi parcialmente convertido na compra de garrafas de água e comprovado aos seguidores de Davi através de uma nota fiscal também divulgada nas redes sociais, com o valor de R$ 41.880. Após ser criticado, o baiano explicou que realizaria, por notas fiscais, uma prestação de contas para os doadores.
O baiano desembarcou em Canoas, uma das cidades afetadas pela chuva no Rio Grande do Sul (RS), para arrecadar mantimentos para as vítimas das enchentes.