Natália Guimarães, de 39 anos, usou as redes sociais para acalmar seus seguidores sobre a situação da sua sucessora no Miss Brasil,
Após mobilização, ela reapareceu e explicou que está “sem energia e sem sinal de telefone” por causa das fortes chuvas que atingem o estado. “Obrigado a todos amigos preocupados, agora é hora reunirmos em oração a todos os atingidos”, escreveu a Miss Brasil 2008.
A mineira Natália Guimarães, eterna Miss Brasil 2007, que coroou a gaúcha no ano seguinte, se manifestou nas redes sociais após receber várias mensagens de pessoas preocupadas.
“Realmente, ela estava em um lugar isolado, o que dificultou a comunicação, mas ela está bem sim. Tivemos notícias através do Evandro Hazzy [dono do Miss Grand Brasil], que conseguiu falar com ela, realmente ela está bem, e a Rafa Zanella [Miss Brasil 2006], que é de Porto Alegre, passou essa notícia no grupo de misses”, comentou.
Natália finaliza: “Então não precisem mais ficar preocupados com a Natalya, ela está bem graças a Deus e agora a gente tem que continuar com as orações para que tudo se resolva da melhor forma possível e vamos continuar ajudando.”
Entenda
Grávida de sete meses,
“Obrigado a todos amigos preocupados, agora é hora reunirmos em oração a todos os atingidos”, escreveu a Miss Brasil em uma rede social. Ela ainda acrescenta: “Estamos bem e seguros em casa e com a família. Estamos sem energia e sem sinal de telefone no momento, enviando orações a todos os afetados.”
Dados da Defesa Civil do RS apontam que