Ouvindo...

Adeus a JP Mantovani: veja fotos do velório do ex-Fazenda

Velório de João Paulo Mantovani acontece nesta segunda-feira (22), em São Paulo

Velório de JP Mantovani

O velório do modelo e ex-Fazenda JP Mantovani está acontecendo na manhã desta segunda-feira (22). A cerimônia, restrita ao público, acontece no Cemitério Gethsêmani Anhanguera, em São Paulo.

O sepultamento de JP, que participou de realities na Record, incluindo A Fazenda e Power Couple Brasil, acontece ainda nesta manhã.

Confira fotos do velório a seguir.

Morte de JP Mantovani

O velório do empresário JP Mantovani começou por volta das 7h desta segunda-feira (22). JP, que também era modelo e apresentador, estava em uma moto quando colidiu com um caminhão de limpeza, que realizava serviços na Marginal Pinheiros, uma das vias mais movimentadas da zona oeste da capital paulista.

O resgate foi acionado, mas a morte foi constatada ainda no local.

Leia também

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que resultou negativo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 14° DP (Distrito Policial), localizado em Pinheiros, que requisitou perícia.

Horas antes do acidente, JP Mantovani havia publicado nas redes sociais registros com amigos motociclistas em um evento. Ele era casado com Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge.

O casal se conheceu durante o reality A Fazenda 8, em 2015. Na ocasião, JP Mantovani ficou entre os cinco finalistas da temporada. A edição foi vencida pelo ator Douglas Sampaio.

Leia também:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.