A cantora
Em uma publicação nas redes sociais, Karin Hils escreveu: “Hoje é um daqueles dias em que a gente se pergunta: Como assim? Por quê, Deus? Por que tinha que ser desse jeito? E agora?”.
“Sua energia gigante, do seu tamanho sempre positiva e vibrante jamais será esquecida por quem cruzou com você nesta vida. Vá em paz, amado! A gente vai cuidar delas”, concluiu Karin.
Já Fantine Tho compartilhou nos stories uma mensagem escrita por um grupo de fãs. “Vamos enviar muito amor para nossa Li e família, que Deus conforte o coração dela e lhe dê muita força. Que ela e a pequena Antonella sintam o amor de toda nação Rouge. Descanse em paz JP”.
Além delas, Luciana Andrade – que recentemente esteve com Li e JP – e Aline Wirley também fizeram parte do grupo que surgiu no programa Popstars, no SBT.
Li Martins lamenta morte de marido
Pelas redes sociais, Li Martins pediu “respeito” e prestou uma homenagem ao marido. “Nós somos uma família Em respeito a nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio pra assimilar esse momento de dor e sofrimento para que Deus acalme nossos corações”, iniciou.
"É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo! Agradecemos o carinho e as orações de todos mas precisamos agora de paz, esse é um pedido nosso! Gratidão! 46 anos vividos intensamente! Te amamos pra todo o sempre!”, concluiu Li.
Acidente
JP Mantovani morreu na madrugada desse domingo (21) aos 46 anos após acidente de moto em São Paulo. O modelo era casado com
Na ocasião, JP colidiu a moto em um caminhão na Avenida das Nações Unidas, região do Itaim Bibi, Zona Sul da capital paulista.
Antes da tragédia, JP esteve em um