Para internautas, Carol aplicou uma “gravata” ao tentar tomar a maquete de Duda. Depois, no quarto, a atriz contou ter saído arranhada da briga.
“Ela te arranhou inteira! Você falou no closet?”, questionou Luiz Mesquita. “Falei, mostrei o arranhado também”, respondeu.
Mesquita pediu que Duda aguardasse, porque as decisões sobre expulsão demoram. "É f*da que, se ela for uma das favoritas e ela for expulsa, o pessoal vai cair em cima de mim e eu saio na Roça.”
“Você acha que o Brasil vai compactuar com uma atitude de uma mulher dessas? Louca e descontrolada te agredindo? Pé no chão!”, aconselhou.
Entenda a briga
A Fazenda 17 terminou em uma possível agressão ao vivo nesta quarta-feira (10). Na ocasião, Carol Lekker partiu para cima de Duda Wendling, e Adriane Galisteu, que se despedia, alertou a peoa. Um segurança entrou na casa ao vivo logo depois.
A confusão teve início após Carol ver Duda mexendo na maquete que representava a rival e Luiz Mesquita. “Tira a mão das minhas coisas!”, gritou Carol, que agarrou Duda por trás. “Tá maluca?”, rebateu a atriz.
“Atenção, Carol! Que isso, Carol?”, questionou Galisteu ao ver a cena. “Ela não tem respeito. Ela tá pegando para destruir o negócio que passei a tarde toda fazendo, não tinha o nome dela”, se defendeu a peoa. Mesquita então destacou que o toque físico pode gerar expulsão.
Posteriormente, Galisteu alertou: “Isso é um jogo, e o jogo tem regras. Não é porque tá acabando que as regras estão acabando. Respeitem as regras e se respeitem!”
Em seguida, a apresentadora se despediu da casa, mas a confusão continuou.
Após a briga, Carol correu pela sede e arremessou itens pessoais de Duda no chão. Um segurança então entrou na casa e separou as peoas. Ele manteve Duda no quarto, enquanto Carol foi para a sala.
Assista ao momento da suposta agressão