Magda Colares, ex-esposa de Faustão e mãe de Lara Silva, chamou atenção durante o
Em alguns registros, a ex-modelo aparece protegendo-se do sol, como outros convidados. Ela parecia bastante emocionada. Após a cerimônia, uma foto dos noivos com seus pais repercutiu nas redes sociais.
No entanto, muitos não aprovaram o vestido de Magda Colares. “Gente, me senti obrigado a agir”, afirmou uma usuária do X, antigo Twitter, compartilhando uma versão editada da foto sem Magda. Confira abaixo.
“A roupa de vilã da Disney”, comentou outro. “A mãe querendo chamar mais atenção que a filha”, criticou um terceiro. “A regra é clara, se vai assim para um casamento, boa gente não é”, apontou mais um, destacando Magda na foto.
“Sinceramente, essa foto tem cara de novela mexicana. A de rosa é a vilã que tem interesse apenas no dinheiro. O Faustão é o cara doente que leva um golpe. Os noivos são os mocinhos e os outros dois são os sogros que confiam em todo mundo”, ironizou outro.
As críticas continuaram e teve também quem fez montagens com a foto original. “A mãe da noiva absolutamente desesperada para aparecer, só faltou enrolar um piscar pisca de Natal na cabeça”, pontuou outra.
Magda Colares foi casada com Faustão por 10 anos e eles tiveram uma filha juntos, Lara Silva. A separação aconteceu no início dos anos 2000.
Novas fotos
Na manhã desta segunda-feira (22), João Silva, meio-irmão de Lara, compartilhou novos registros do casamento. Nas fotos, é possível ver alguns detalhes do casório. Confira.
A cantora