Anne-Marie Garnero, filha da modelo Schynaider Moura, morreu aos 16 anos nesse domingo (21). A adolescente havia feito um
A morte da adolescente foi confirmada pelo tio dela, o advogado Shaymmon Moura, ao G1. A jovem sofreu uma parada cardíaca.
Schynaider Moura, de 37 anos, namorou por dois anos
Transplante de coração
Anne-Marie Garnero passou por um transplante de coração em junho de 2022 após diagnóstico de cardiomiopatia dilatada – doença do músculo cardíaco que faz com que o coração se torne mais fraco e aumente de tamanho.
Há dois meses, pelas redes sociais, Schynaider Moura chegou a falar sobre o transplante realizado pela filha. “Eu chorei bastante porque foi uma grande vitória. Ela estava com um coração novo, em processo de adaptação, e os primeiros passos significavam que ela estava bem”, disse a modelo.
No vídeo, Anne também comenta o procedimento. “Cheguei em casa e olhei para as minhas irmãs, finalmente eu que estava indo vê-las. Esse choque de realidade foi incrível. Você não percebe o quanto sente falta das coisas diárias até não ter mais, então as coisas pequenas viraram emocionantes para mim”.
A adolescente será velada e sepultada nesta terça-feira (23), em São Paulo. O pai da adolescente Mário Bernardo Garnero, que estava na Europa, deve chegar ao Brasil hoje.