“Minha tia já foi modelo nos anos 80, ela morava lá em Nova Iorque. Sabe em quem ela deu uns beijos? No Billy Idol”, disse Giovanna Lima, participante mineira do BBB, em papo com a sister Fernanda, durante a festa nesta madrugada (28) na casa mais vigiada do Brasil.
A revelação logo foi confirmada pelo primo de Gio e filho de Rute, Davi Fagundes, por meio de sua conta no X (antigo Twitter).
Post do filho de Rute no antigo Twitter
O rapaz não só confirmou o que foi dito por Giovanna, como também mostrou fotos de sua mãe décadas atrás, quando teria conhecido o artista. Rute contou que conheceu Billy em uma boate novaiorquina, aos 22 anos, que eles “ficaram”, chegaram a trocar telefone e saíram outras vezes. Mas a relação não foi adiante porque a rotina agitada do músico a incomodava.
“Eu não aguentava ficar tendo que acordá-lo para fazer os ensaios, ele dormia demais”, disse.
Por causa de um incêndio em seu apartamento de NY, Rute contou que não tem mais fotos junto com Billy.
“Fico imaginando eu tendo cidadania inglesa, provavelmente morando fora e sendo bem de vida. Não que minha vida seja ruim, mas ter herança e morar fora não me parece ser má ideia”, brincou Davi. Naquela época, minha mãe era muito desapegada. Até hoje, na verdade. Nunca dependeu de homem, então independentemente de ele ser quem é, ela não deve ter dado tanta bola”, analisou.
Davi e a mãe hoje: “Já pensou se eu fosse filho dele?”, disse Davi