Alexandre Correa, de 51 anos, rebateu, em entrevista exclusiva à Itatiaia,
No vídeo, a criança diz: “Não houve agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou tá errado. Eu comprovei que isso é mentira, eu estava no dia da briga”.
À Itatiaia, Alexandre afirma: “A mãe do Alexandre não fez questão nenhuma de preservar o filho, né? E eu a todo momento tento preservar meu filho. [O vídeo] foi feito para que o grande público saiba o que o Alexandre pensa da mãe dele”, disse ele, que vê a criança a cada 15 dias e acusa a ex de alienação parental.
Sobre as declarações de que a criança não estava no momento da confusão, ele rebate dizendo que ela presenciou 70% dos fatos.
Alexandre Correa sugere que relação de Ana Hickmann com Edu Guedes começou durante greve de sexo Exclusivo: Alexandre Correa nega agressões e diz que Ana Hickmann tentou prendê-lo três vezes
No dia 11 de novembro do ano passado,
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia
“Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social. Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele; Alexandre submete a criança a constante humilhação pública.
A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio.
É importante mencionar também que o Alezinho não estava no momento da agressão física. Isso foi dito pela Ana e pelo próprio Alexandre em entrevistas. Durante a discussão, ele foi retirado da cozinha por funcionárias.”