Ouvindo...

Alexandre Correa, ex de Ana Hickmann, rebate críticas sobre exposição do filho

Exclusivo: empresário postou vídeo da criança narrando a briga que resultou em uma denúncia de violência doméstica e lesão corporal

Ana Hickmann e Alexandre Correa

Alexandre Correa, de 51 anos, rebateu, em entrevista exclusiva à Itatiaia, críticas sobre exp or o filho com Ana Hickmann nas redes sociais. No último domingo (17), o empresário postou um vídeo de Alezinho, de 10 anos, falando que ele não agrediu a ex-modelo, apesar de ambos declararem que o menino não presenciou o momento mais “pesado” da briga ocorrida no dia 11 de novembro do ano passado.

No vídeo, a criança diz: “Não houve agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou tá errado. Eu comprovei que isso é mentira, eu estava no dia da briga”.

À Itatiaia, Alexandre afirma: “A mãe do Alexandre não fez questão nenhuma de preservar o filho, né? E eu a todo momento tento preservar meu filho. [O vídeo] foi feito para que o grande público saiba o que o Alexandre pensa da mãe dele”, disse ele, que vê a criança a cada 15 dias e acusa a ex de alienação parental.

Sobre as declarações de que a criança não estava no momento da confusão, ele rebate dizendo que ela presenciou 70% dos fatos.

Leia também

No dia 11 de novembro do ano passado, Ana Hickmann denunciou o ex-marido Alexandre Correia por violência doméstica e lesão corporal. Ao narrar os fatos, ela contou que o empresário fechou a porta da cozinha em seu braço com força e alegou sofrer violência psicológica há um tempo. A discussão começou após a apresentadora conversar com o filho, Alezinho, sobre os problemas financeiros que o casal vinha enfrentando.

Equipe de Ana Hickmann se pronuncia

“Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social. Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele; Alexandre submete a criança a constante humilhação pública.

A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio.

É importante mencionar também que o Alezinho não estava no momento da agressão física. Isso foi dito pela Ana e pelo próprio Alexandre em entrevistas. Durante a discussão, ele foi retirado da cozinha por funcionárias.”

Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.