Alexandre Correa, ex de Ana Hickmann, rebate críticas sobre exposição do filho

Exclusivo: empresário postou vídeo da criança narrando a briga que resultou em uma denúncia de violência doméstica e lesão corporal

Ana Hickmann e Alexandre Correa

Alexandre Correa, de 51 anos, rebateu, em entrevista exclusiva à Itatiaia, críticas sobre exp or o filho com Ana Hickmann nas redes sociais. No último domingo (17), o empresário postou um vídeo de Alezinho, de 10 anos, falando que ele não agrediu a ex-modelo, apesar de ambos declararem que o menino não presenciou o momento mais “pesado” da briga ocorrida no dia 11 de novembro do ano passado.

No vídeo, a criança diz: “Não houve agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou tá errado. Eu comprovei que isso é mentira, eu estava no dia da briga”.

À Itatiaia, Alexandre afirma: “A mãe do Alexandre não fez questão nenhuma de preservar o filho, né? E eu a todo momento tento preservar meu filho. [O vídeo] foi feito para que o grande público saiba o que o Alexandre pensa da mãe dele”, disse ele, que vê a criança a cada 15 dias e acusa a ex de alienação parental.

Sobre as declarações de que a criança não estava no momento da confusão, ele rebate dizendo que ela presenciou 70% dos fatos.

Leia também

No dia 11 de novembro do ano passado, Ana Hickmann denunciou o ex-marido Alexandre Correia por violência doméstica e lesão corporal. Ao narrar os fatos, ela contou que o empresário fechou a porta da cozinha em seu braço com força e alegou sofrer violência psicológica há um tempo. A discussão começou após a apresentadora conversar com o filho, Alezinho, sobre os problemas financeiros que o casal vinha enfrentando.

Equipe de Ana Hickmann se pronuncia

“Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social. Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele; Alexandre submete a criança a constante humilhação pública.

A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio.

É importante mencionar também que o Alezinho não estava no momento da agressão física. Isso foi dito pela Ana e pelo próprio Alexandre em entrevistas. Durante a discussão, ele foi retirado da cozinha por funcionárias.”

Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.

Ouvindo...