A influenciadora brasileira
Com mais de 200 mil seguidores, incluindo Instagram e Youtube, Mila começou a fazer sucesso na internet com tutoriais de maquiagem e testes de produtos de beleza.
Porém, há seis anos, quando passou por uma cirurgia bariátrica, ela conquistou outro público e começou a falar de outros assuntos, como o período após o procedimento e alimentação saudável.
Em seu perfil no Instagram, Mila se definia como “influenciadora de estilo” e dividia com os seguidores viagens, reflexões e o dia a dia com sua família.
Baiana, Mila morava em Boston, nos Estados Unidos (EUA), e estava casada desde setembro do ano passado com o americano George Kowszik. Além do marido, ela deixa quatro filhos de um relacionamento anterior.
Morte
A morte de Mila foi confirmada pela filha, Anna Clara. “Eu, Anna Clara, estou postando esta nota de pesar. Estamos muito tristes com a morte da nossa linda mãe. Agradecemos por todas as orações e condolências. Continuem orando por nós. Obrigada”, escreveu a jovem.
O comunicado trazia a seguinte mensagem: “Com enorme pesar, comunicamos o falecimento da nossa amada Mila de Jesus, nesta sexta-feira. Nesse momento de dor, respeitem os familiares e amigos, e vamos expressar o nosso respeito a Mila que vai deixar muita saudade.”
Conforme o New York Post, a principal suspeita da morte da influenciadora é por parada cardíaca.