A influenciadora Mila de Jesus morreu aos 35 anos, informou a filha dela Anna Clara nessa segunda-feira (15) nas redes sociais. A baiana morava em Boston, nos Estados Unidos (EUA), e havia se casado há quatro meses com o americano George Kowszik.
“Eu, Anna Clara, estou postando esta nota de pesar. Estamos muito tristes com a morte da nossa linda mãe. Agradecemos por todas as orações e condolências. Continuem orando por nós. Obrigada”, escreveu a jovem.
O comunicado trazia a seguinte mensagem: “Com enorme pesar, comunicamos o falecimento da nossa amada Mila de Jesus, nesta sexta-feira. Nesse momento de dor, respeitem os familiares e amigos, e vamos expressar o nosso respeito a Mila que vai deixar muita saudade.”
Em outubro, Mila contou nas redes sociais que desde julho sofria de psoríase - doença inflamatória que causa erupções na pele e coceiras. “Já se passaram três meses lidando com esta situação, 80% do meu corpo está afetado”, escreveu a influenciadora. Ela acrescentou: “Fazer malabarismos com médicos, medicamentos, pomadas e respirar fundo.”
Conforme o New York Post, a principal suspeita da morte da influenciadora é por parada cardíaca. Além do marido, ela deixa quatro filhos de um relacionamento passado.
Nas redes sociais, famosos e fãs lamentaram a morte de Mila, dentre eles, Camila Coelho, uma das maiores influenciadoras do país. “Ainda sem acreditar. Que Deus conforte o coração de toda a família”, escreveu.
Quem era Mila?
Baiana, Mila ganhou fama na internet ao postar vídeos de maquiagem no Youtube. Além disso, há seis anos, quando passou por uma cirurgia bariátrica, a influenciadora mostrou todo o processo de emagrecimento, alcançando um outro público.
“13 anos entre uma foto e outra… 6 anos de uma decisão que mudou a minha minha vida em vários aspectos. De um lado a Mila de 22 anos e do outro a Mila de 35, quanto mudamos hein, como crescemos e como aprendemos. Orgulho menina, orgulho”, publicou ela, em novembro de 2023.