O cantor e compositor, gospel Pedro Henrique que morreu, aos 30 anos, durante uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia, acumulava mais de 850 mil seguidores em uma das redes sociais e começou a carreira ainda quando criança.
Segundo informações repassadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Feira de Santana ao G1, a vítima viajou de São Paulo para realizar um show quando passou mal no palco, durante a apresentação. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde. A morte foi confirmada na manhã desta quinta-feira (14) por meio de uma publicação postada nas redes sociais da gravadora, que se solidarizou com a família.
Nascido em lar Cristão, Pedro começou a dar seus primeiros passos na música aos três anos de idade, quando fez oficialmente sua primeira apresentação pública. A carreira profissional começou em 2015 postando covers em seu canal do YouTube.
Os vídeos se destacaram e chamaram a atenção do público e de um produtor musical, que o propôs gravar o primeiro trabalho. Foi então que Pedro lançou o álbum “Grande é o Senhor“ ao lado da banda que fez parte por três anos.
Em 2019, Pedro deu início a sua carreira solo. Atualmente, Pedro Henrique morava no Rio de Janeiro, e integrava o cast da gravadora Todah Music.
Pedro deixa esposa e uma filha de um mês.
‘Tô cansado’
Ele publicou um vídeo dizendo estar ‘cansado’, 24 horas antes de passar mal. O artista, que aparece nas imagens sorrindo e sendo abraçado com um membro da equipe. Veja vídeo
📲 Leia mais em: https://t.co/ze8WN7tHaV
— Itatiaia (@itatiaia) December 14, 2023
📹 Reprodução | Redes sociais pic.twitter.com/7ATTX2aLwT