O apresentador Bruno de Luca, de 41 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (7)
para anunciar que vai dar uma pausa em sua carreira. Em um vídeo, ele ressalta que em 2023 ele passou “por muita coisa” e “esses acontecimentos serviram para repensar” - referindo-se também ao acidente de Kayky Brito.
“Como vocês sabem, eu passei por muita coisa esse ano. Esses acontecimentos serviram para eu repensar a minha vida pessoal e também a profissional. E falando na questão profissional, eu queria dizer que resolvi fazer uma pausa, tirar um período só para mim”, disse ele.
Segundo Bruno, ainda não sabe quanto tempo levará nessa pausa e revelou o que quer fazer neste período. “Eu quero ficar um pouquinho, não sei quanto tempo ainda, afastado dos meus compromissos na TV. Eu trabalho desde os 10 anos sem parar, eu não quero perder uma parte da minha vida que eu acho importante, como essa [mostrou a filha Aurora, de 1 ano]. Eu quero viajar muito, como vocês sabem eu amo viajar. E a gente vai continuar sempre com esse diálogo aberto aqui e eu conto muito com vocês, beleza? Beijo e até breve!”, concluiu.
Relembre o que aconteceu entre Kayky Brito e Bruno de Luca
Bruno de Luca estava com Kayky na madrugada do dia 2 de setembro. Ao ver a cena do atropelamento, o apresentador chegou a colocar as mãos na cabeça, como se estivesse assustado, mas deixou o local pouco tempo depois. O apresentador chegou a viajar para São Paulo no dia seguinte, para acompanhar um festival de música.
À polícia, de Luca relatou que não se lembrava de nenhum acontecimento da madrugada do acidente - algo que, segundo o psiquiatra e psicoterapeuta cognitivo comportamental, Rodrigo Barreto Huguet, é incomum, mas não impossível. O apresentador também afirmou não saber que o amigo tinha sido a vítima do atropelamento.
O inquérito policial que investigava o atropelamento do ator foi encerrado no início de outubro, inocentando o motorista de aplicativo Diones da Silva e definindo De Luca não responderá por omissão de socorro.