Ouvindo...

Taylor Swift: fãs ficaram horas na fila e chegaram a entrar no estádio até cantora adiar show

Fãs da cantora americana ficaram horas na fila e chegaram a entrar no estádio Nilton Campos

Taylor Swift cancelou a apresentação deste sábado

Fãs da cantora Taylor Swift ficaram horas na fila para entrar no estádio Nilton Campos, neste sábado (18), onde aconteceria o show da norte-americana. Milhares de swifters chegaram a entrar no dentro do local da apresentação, no entanto, a artista cancelou o evento uma hora antes do início do show.

“Eu estou muito chateada com a Taylor por que ela podia ter cancelado o show há cinco dias quando teve o alerta de onda de calor. Já tinha três horas que a gente estava aqui dentro [Estádio Nilton Campos]”, desabafou uma fã à Itatiaia.

Em uma nota nas redes sociais, a cantora afirmou que adiou a apresentação por causa da forte onda de calor que atinge a capital fluminense. “Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. A decisão tomada foi de adiar o show que seria realizado hoje pelas extremas temperaturas no Rio. A segurança e bem-estar dos meus fãs, parceiros e equipe deve e sempre virá em primeiro lugar”, explicou.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou em suas redes sociais que o show da cantora Taylor Swift, que seria realizado neste sábado (18) no Estádio Nilton Santos, ‘Engenhão’, foi remarcado para a próxima segunda-feira (20).

Morte de fã após passar mal

Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (17) após passal mal durante o primeiro show da cantora norte-americana Taylor Swift, no Rio de Janeiro. A vítima era natural do Mato Grosso do Sul e estava cursando Psicologia na Universidade Federal de Rondonópolis.

Segundo amigos, Ana Clara desmaiou no início da apresentação, foi socorrida, mas morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. A organizadora do evento, Time For Fun, teria proibido a entrada de garrafas de água no estádio.

No dia, a sensação térmica no Rio de Janeiro bateu recorde de calor: 59,3°C.

*Com informações de Luis Otávio Peçanha

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento