Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Show de Taylor Swift no Rio tem nova data; confira

A cantora norte-americana adiou a apresentação pelo calor extremo que atinge o Rio de Janeiro

O show foi cancelado pelo forte calor que atinge o Rio de Janeiro

O show foi cancelado pelo forte calor que atinge o Rio de Janeiro

Reprodução | Redes Sociais

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou em suas redes sociais que o show da cantora Taylor Swift, que seria realizado neste sábado (18) no Estádio Nilton Santos, ‘Engenhão’, foi remarcado para a próxima segunda-feira (20).

A artista norte-americana afirmou em nota nas redes sociais que a apresentação foi adiada pelo calor extremo que atinge a capital fluminense.

Leia também:

A decisão foi tomada após a jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, morrer devido a uma parada cardiorrespiratória. Ela passou mal no início do show da cantora nessa sexta-feira (17), foi levada ao hospital, mas não resistiu.

Em comunicado, Eduardo Paes afirma que o adiamento tem dois fatores principais: as altas temperaturas e pelo fato da Taylor não estar se sentindo bem pelos episódios vividos na última noite. Ele ainda afirma que a organização do evento vai estudar alternativas para os ingressos.

“A organização vai ver como vai valer o ingresso para segunda-feira. Se não puder, vamos dar um jeito de compensar as pessoas, já acionamos os órgãos responsáveis”, conclui.

Relembre o caso

Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (17) após passal mal durante o primeiro show da cantora norte-americana Taylor Swift, no Rio de Janeiro. A vítima era natural do Mato Grosso do Sul e estava cursando Psicologia na Universidade Federal de Rondonópolis.

Segundo amigos, Ana Clara desmaiou no início da apresentação, foi socorrida mas morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. A organizadora do evento, Time For Fun, teria proibido a entrada de garrafas de água no estádio.

No dia, a sensação térmica no Rio de Janeiro bateu recorde de calor: 59,3°C.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.
Leia mais