Ouvindo...

Times

Namorado de Taylor Swift viaja até a Argentina para acompanhar shows, diz site

Travis Kelce, astro da NFL, aproveitará a folga do time para assistir os shows da The Eras Tour em Buenos Aires

O astro da NFL (liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos), Travis Kelce, estará no shows da “The Eras Tour”, de Taylor Swift, na Argentina nos próximos dias. De acordo com o site Page Six, o tight end do Kansas City Chiefs conseguiu uma folga dos treinos para ver a namorada se apresentar no estádio do River Plate, em Buenos Aires.

Uma fonte confirmou ao site que o atleta viajará para ver a estrela pop, mas fará questão de retornar a tempo para suas funções na NFL. Alguns sites insinuam que o atleta também estará nos shows da artista no Brasil, que começam no dia 17 de novembro, mas Kelce já estará focado nos treinos do time. “Ele tem que voltar no domingo para treinar na segunda”, diz o insider.

Para viajar até a Argentina, Kelce aproveitou que seu time, o Kansas City Chiefs, está na bye week (semana de folga). Durante a temporada regular da NFL, todos os times tem uma semana sem jogos, coincidentemente, é esta a do Chiefs.

Os shows de Taylor no país começam nesta quinta-feira (9), se estendem até sábado (11).

Relacionamento de Travis e Taylor

O relacionamento entre o atleta e a popstar teve o pontapé inicial dado por Travis. Ele foi ao show de Taylor em Kansas e relatou ter tentado conversar com ela e entregá-la uma pulseira da amizade (algo comum nos shows da The Eras Tour), mas não obteve sucesso.

Pouco mais de dois meses depois, rumores de que os dois estariam saindo juntos começaram a rondar a imprensa estrangeira. Logo depois, Taylor foi ao jogo do Kansas City Chiefs, assistiu à partida ao lado da mãe do tight end, Donna Kelce, e deixou o estádio junto com Travis. Desde então, ela esteve presente em alguns jogos dos Chiefs.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais