Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Travis Kelce compra mansão de R$30,5 mi para ter mais privacidade com Taylor Swift

Nova mansão do atleta tem seis quartos, seis banheiros e mais de 16.000 pés quadrados de área útil, o que equivale a 1.486 m²

O astro da NFL, Travis Kelce, está fazendo de tudo para garantir que seu relacionamento com Taylor Swift continue forte. Segundo o TMZ, o tight end do Kansas CIty Chiefs comprou uma mansão de 6 milhões de dólares (R$30,54 milhões, na cotação atual) para garantir mais privacidade com a cantora.

A popstar e o atleta da NFL foram vistos juntos várias vezes nas últimas semanas. Swift foi ao campo algumas vezes para assistir aos jogos de Kelce, e o casal já foi visto nas ruas e restaurantes de Nova Iorque.

Na terça-feira (17), para garantir que os dois tenham mais privacidade, Travis teria comprado a mansão que fica em um condomínio fechado em Kansas. A antiga casa do jogador era “acessível demais” e a quantidade de pessoas na porta estava gerando incômodo para o casal. O estopim teria sido no último fim de semana, quando Taylor foi visitar o namorado e encontrou diversos paparazzis do lado de fora da casa.

A nova mansão do atleta tem seis quartos, seis banheiros e mais de 16.000 pés quadrados de área útil, o que equivale a 1.486 m². Além disso, há uma piscina com cascata, quadra de tênis, pickleball e um campo de minigolfe.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais