Top 1 do mundo, Aryna Sabalenka é pedida em casamento por empresário brasileiro

Bielorrussa publicou imagens do pedido nas redes sociais, nesta quarta-feira (4)

Aryna Sabalenka é pedida em casamento por empresário brasileiro

A número 1 do mundo no ranking da WTA, Aryna Sabalenka, foi pedida em casamento pelo empresário brasileiro Georgios Frangulis. A bielorrussa publicou, nesta quarta-feira (4), no Instagram, o vídeo que registrou o momento exato do pedido. Nos comentários, atletas como Novak Djokovic e Carlos Alcaraz celebraram o anúncio.

A tenista e o empresário se relacionam desde meados de 2024. Frangulis é fundador e CEO da Oakberry e costuma acompanhar Sabalenka em diversos torneios ao redor do mundo.

No vídeo, a número 1 do mundo se emociona com o pedido, feito na terça-feira (3).

Aryna Sabalenka

Aos 27 anos, Sabalenka é considerada uma das jogadoras mais dominantes da atual geração. Dona de grande força física, ela alia saques potentes a devoluções agressivas. A bielorrussa soma três títulos de Grand Slam em simples e dois em duplas na carreira.

Agora, a tenista se prepara para disputar o Indian Wells Open, nos Estados Unidos. A estreia está prevista para sexta-feira (6), e a adversária será definida após a conclusão da primeira rodada.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.

Ouvindo...