Um vídeo mostra como ficou o carro que atropelou o ator Kayky Brito, de 34 anos, na madrugada de sábado passado. Nas imagens, é possível ver o veículo, usado por um motorista de aplicativo, bastante amassado e com os vidros trincados. O condutor disse, recentemente, que está “abalado” e não tem condições financeiras de arrumar o carro, que é financiado.
No dia do acidente, Diones Coelho da Silva passou por exame de alcoolemia, que deu negativo. Além disso, ele alegou em depoimento que dirigia a 60 km/h, quando o permitido era 70 km/h, informação confirmada pela passageira que ele transportava no veículo. O atropelamento ocorreu na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Leia também:
Vakinha online
Nas redes sociais, Diones disse que tem “vivido dias difíceis”, envolvendo não só o lado psicológico, mas também o financeiro. “Tem muita gente pedindo meu Pix para ajudar, e sou muito grato. Quem quiser e puder contribuir com certeza vai ajudar muito nesse momento que estou passando. Mais uma vez obrigado, e continuem orando por mim e pelo Kayky”, escreveu.
Com meta de arrecadar R$ 30 mil,
Como está Kayky?
Kayky Brito teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas. Na segunda-feira (4), ele passou por cirurgias para fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, que foi um sucesso, conforme o hospital.
O boletim médico divulgado nessa quarta (6) informa que o ator apresentou “melhora evolutiva”. “O
O que aconteceu?
O atropelamento ocorreu no momento em que Kayky Brito tentava atravessar a avenida Lúcio Costa por volta das 1h da manhã de sábado (2). Ele havia ido ao seu carro buscar alguns pertences e, quando foi voltar para o quiosque, foi atingido por um carro Fiat Argo. O veículo tentou desviar, no entanto, não conseguiu. Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento do acidente.
Kayky foi socorrido e levado, inicialmente, para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. No entanto, a pedido da família, o ator foi transferido para o Hospital Copa D’Or.
O veículo era conduzido por um motorista de aplicativo que levava uma mulher e um bebê, do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca. “O motorista foi conduzido à 16ª DP e ao IML para realizar o exame de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica”, diz a nota divulgada pela PM. O caso foi registrado na 16ª DP como lesão corporal culposa, quando não há intenção.