O ator Kayky Brito, de 34 anos, teve seu quadro de saúde atualizado pelo Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, onde ele está internado desde domingo (3). Conforme a unidade, ele segue sedado e em ventilação mecânica. O comunicado foi publicado pela mãe do ator, Sandra Brito, na manhã desta terça-feira (5). Nele, destaca que o ator permanecerá sedado e em ventilação mecânica pelas próximas 48h.
“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanecerá sedado, em ventilação mecânica nas próximas 48h, ainda em recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados ontem”, diz o print publicado por Sandra.
Na segunda (4), o Hospital Copa D’or explicou que Kayky seguia em ventilação mecânica na UTI. “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso”, destaca o comunicado.
Leia também:
Dia do irmão: inseparáveis, Kayky Brito e Sthefany também foram irmãos na ficção; relembre Sthefany Brito chora ao falar de Kayky Brito: ‘ele tá lutando muito’ Namorada de Kayky Brito explica como o ator está após cirurgia Kayky Brito passou por cirurgias após atropelamento; veja novo boletim médico do ator Kayky Brito: novas imagens mostram reação de Bruno de Luca após atropelamento
O que aconteceu?
O atropelamento ocorreu no momento em que Kayky Brito tentava atravessar a avenida Lúcio Costa por volta das 1h da manhã de sábado (2). Ele havia ido ao seu carro buscar alguns pertences e, quando foi voltar para o quiosque, foi atingido por um carro Fiat Argo. O veículo tentou desviar, no entanto, não conseguiu. Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento do acidente.
Kayky foi socorrido e levado, inicialmente, para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. No entanto, a pedido da família, o ator foi transferido para o Hospital Copa D’Or.
O veículo era conduzido por um motorista de aplicativo que levava uma mulher e um bebê, do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca. “O motorista foi conduzido à 16ª DP e ao IML para realizar o exame de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica”, diz a nota divulgada pela PM. O caso foi registrado na 16ª DP como lesão corporal culposa, quando não há intenção.