Tamara Dalcanale, de 34 anos, explicou como o namorado, Kayky Brito, também de 34, está após a cirurgia realizada na manhã desta segunda-feira (4). O ator foi atropelado na madrugada de sábado (2) e segue internado em estado grave no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro.
“Hoje é mais um dia de superação. Kayky passou bem pela cirurgia que realizou hoje de manhã. Um dia de cada vez, unidos pela fé e a esperança de que ele ficará bem. Agradeço a todos pelas mensagens de orações, sem dúvida toda essa energia positiva está sendo importante para sua recuperação”, escreveu a jornalista.
Leia também:
Kayky Brito passou por cirurgias após atropelamento; veja novo boletim médico do ator Sthefany Brito homenageia Kayky durante recuperação de atropelamento Kayky Brito continua sedado em UTI, informa novo boletim médico Com fotos da infância, Kayky Brito recebe mensagem da irmã após acidente: ‘Fica calmo e forte’ Kayky Brito: novas imagens mostram reação de Bruno de Luca após atropelamento
Como está Kayky?
O boletim divulgado nesta segunda-feira (4) pelo hospital destaca que Kayky passou por cirurgias. “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso”, informou a unidade em nota.
O que aconteceu?
O atropelamento ocorreu no momento em que Kayky Brito tentava atravessar a avenida Lúcio Costa por volta das 1h da manhã de sábado (2). Ele havia ido ao seu carro buscar alguns pertences e, quando foi voltar para o quiosque, foi atingido por um carro Fiat Argo. O veículo tentou desviar, no entanto, não conseguiu. Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento do acidente.
Kayky foi socorrido e levado, inicialmente, para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. No entanto, a pedido da família, o ator foi transferido para o Hospital Copa D’Or.
O veículo era conduzido por um motorista de aplicativo que levava uma mulher e um bebê, do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca. “O motorista foi conduzido à 16ª DP e ao IML para realizar o exame de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica”, diz a nota divulgada pela PM. O caso foi registrado na 16ª DP como lesão corporal culposa, quando não há intenção.