Ouvindo...

Times

Anne Lottermann revela detalhes de conversa com Faustão: ‘doido pra sair do hospital’

Jornalista substituiu o apresentador no programa “Faustão na Band”

A apresentadora Anne Lottermann, que assumiu o programa do “Faustão na Band” junto a João Guilherme Silva, afirmou que Fausto Silva está animado após receber o transplante de coração. “Falei com ele [Faustão] ontem e ele tá muito empolgado e ansioso pra sair logo do hospital. Até falei pra ele: Fausto, sua voz está maravilhosa, que coisa boa. Cada dia melhor”, disse Anne em entrevista ao G1.

A jornalista também explicou que o amigo tem ficado ansioso para sair do hospital. “Mas ele tá muito bem, cheio de energia, doido pra sair do hospital. Os médicos estão tendo trabalho redobrado pra segurar ele um pouquinho mais lá. Ele é muito forte, é impressionante. Não é à toa que é do signo de touro”, afirmou.

De acordo com Lottermann, o apresentador está muito confiante com a cirurgia e feliz por conseguir o transplante.

Entenda

Internado desde o dia 5 de agosto com insuficiência cardíaca, Faustão acabou apresentando piora no quadro e, por isso, precisou entrar na fila de transplante de coração do SUS. O procedimento foi feito no dia 27 de agosto seguindo a ordem prioritária da Secretaria Nacional de Transplantes - o apresentador era o segundo da fila e só pôde fazer a cirurgia após recusa do primeiro.

O doador era um jogador de futebol, de 35 anos, que morreu no dia 26 de agosto após Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele residia em Santos, no litoral de São Paulo. O órgão foi transportado de helicóptero até a capital paulista.

(Sob supervisão de Patrícia Marques)

Ana Luisa Sales é estudante de jornalismo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente escreve para as editorias entretenimento, curiosidades e cidades.
Leia mais