Thiago Dantas, irmão de MC Guimê, resolveu se manifestar após a expulsão do cantor do BBB 23. O funkeiro tocou as nádegas da mexicana Dania Mendez, em várias ocasiões, e foi desclassificado do reality global. A atitude configura-se crime de importunação sexual.
“Sempre que perguntavam para mim como meu irmão é, eu respondia: ‘O cara mais legal que conheço’. E isso não vai mudar”, escreveu Thiago, que usou uma foto dele com o irmão na infância.
Thiago disse ainda que o funkeiro “é um herói” e que foi muito importante para a família. “Permitiu que eu pudesse ter e viver coisas que jamais viveria sem sua força”, destacou.
Ele completou: “Eu te conheço, te admiro e te amo. Não vou largar sua mão e sei que vai aprender com o seu erro e se tornar alguém ainda melhor”.
Leia também:
MC Guimê e Cara de Sapato podem pegar até cinco anos de prisão pelo crime de importunação sexual MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB após episódios de importunação sexual MC Guimê faz primeira aparição após ser expulso do BBB 23: ‘coração partido’
Entenda
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 na noite dessa quinta-feira (17). O cantor tocou nas nádegas de Dania Mendez sem o consentimento dela, e o lutador roubou um beijo da modelo. Após o caso, a Polícia Civil do Rio, que está em posse das imagens, abriu inquérito para investigar o crime de importunação sexual.