O cantor MC Guimê fez a primeira aparição após ser expulso do BBB 23 na tarde desta sexta-feira (17). Em uma sequência de vídeos postada no Instagram, o funkeiro explicou que irá se pronunciar até o fim do dia, mas admitiu que errou e esclareceu que irá reconhecer as suas falhas.
“Boa tarde, Brasil. Boa tarde, Instagram. Estou aqui para dizer que vou me pronunciar oficialmente até o fim do dia. Estou muito triste com tudo que rolou desde quarta-feira, na festa do BBB 23, minha eliminação ontem também. Estou de coração partido, mesmo. Ainda estou processando tudo que rolou, são muitas informações, ainda estou muito chateado pelo momento. [...] Reconhecerei minhas falhas, tenho coração humilde e aberto para reconhecer meus erros, quando preciso, e sei que errei”, começou.
O cantor também desmentiu que tenha se exaltado com a produção do reality global. “Sou grato por tudo que vivi lá dentro, até os momentos ruins, toda a experiência que tive, sei da caminhada e trajetória que construí lá dentro e também tenho noção do erro e das falhas que cometi no dia da festa”, finalizou.
Veja o que ele disse:
Leia também:
MC Guimê e Cara de Sapato podem pegar até cinco anos de prisão pelo crime de importunação sexual MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB após episódios de importunação sexual Não foi só Sapato e Guimê: relembre expulsões por violência contra a mulher em reality shows
Entenda
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 na noite dessa quinta-feira (17). O cantor tocou nas nádegas de Dania Mendez sem o consentimento dela, e o lutador roubou um beijo da modelo. Após o caso, a Polícia Civil do Rio, que está em posse das imagens, abriu inquérito para investigar o crime de importunação sexual.