Ouvindo...

BBB 23: Casa de Vidro começa nesta terça; saiba onde ‘espiar’ os participantes

Reality estreia oficialmente na próxima segunda (16), mas dinâmica da Casa de Vidro começa antes

Dinâmica começa, pela primeira vez, antes do jogo iniciar oficialmente

O Big Brother Brasil (BBB 23) finalmente terá os integrantes da Casa de Vidro revelados. Nesta terça-feira (10), o público poderá conferir presencialmente ou pelos canais de comunicação da Globo os possíveis novos brothers. Afinal, dos quatro confinados, apenas dois entram na casa mais vigiada do país.

A estrutura começou a ser montada em um shopping na região Oeste do Rio de Janeiro neste fim de semana - mesmo local onde ficaram confinados Ivy Moraes e Daniel Lenhardt no BBB 20.

Onde assistir?

Além de poder conhecer os participantes de perto, o público poderá vê-los pelo Globoplay, Pay Per View ou durante a programação da Globo.

“Bom, é isso aí. Big Brother começando. Casa de Vidro amanhã no Via Parque, você pode vir aqui conferir ou então você pode acessar o Globoplay ou Pay Per View 24 horas por dia para dar esse gostinho de Big Brother”, avisou Boninho.

Além disso, quem não tiver acesso às plataformas, pode acompanhar um resumo diário na Globo e flashes no decorrer da programação.

Leia também:

Como vai funcionar a dinâmica?

Boninho explicou que a dinâmica será “super simples” e que o público deverá escolher um casal para entrar oficialmente na casa. “Tá aí a grande brincadeira. Isso aí é o comecinho pra vocês entenderem”, comentou o diretor global.

Quando estreia o BBB 23?

O BBB 23 estreia oficialmente na próxima segunda-feira (16) após a novela Travessia, da TV Globo. No entanto, diferente das edições passadas, a dinâmica da Casa de Vidro inicia antes do começo do programa. Ou seja, os novos moradores entrarão na casa sem informações privilegiadas sobre os participantes.

Os novos residentes da casa mais vigiada do país devem ser revelados na quinta (12) ou sexta (13) desta semana durante a programação da Globo.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.