BBB 23: botão da desistência ganha formato de bússola; veja
Tiago Abravanel estreou botão e desistiu do jogo no BBB 22

O diretor global Boninho mostrou mais um cantinho da casa mais vigiada do país, onde ficarão confinados os novos participantes do Big Brother Brasil (BBB 23) - que estreia no próximo dia 16. Nas redes sociais, o Big Boss revelou que o temido botão da desistência continua disponível, porém com um novo design.
Agora, o botão tem formato de bússola. "Esse objeto da casa não pode faltar, mas eu recomendo não apertar", avisou Boninho.
O botão da desistência foi uma novidade do BBB 22. À época, Tiago Abravanel foi quem estreou a dinâmica. Sem alarde, o ator apertou o botão, deixou presentes para alguns brothers e deu adeus ao programa.
Leia também:
-
Boninho desabafa sobre Tiago Abravanel no BBB: 'graças a Deus que ele saiu'
-
BBB 23: Gkay e Porchat? Boninho diz quem está confirmado no reality
Relembre a dinâmica
O botão da desistência foi inaugurado no BBB 22. Instalado na sala, ele ficava em uma caixa iluminada semelhante a uma escotilha. Para desistir do jogo, era necessário aguardar o momento certo: quando o botão tivesse aceso.
Após pressão do jogo, Tiago Abravanel optou por desistir do reality. A decisão dele partiu após a entrada de Larissa e Gustavo, que estavam na casa de vidro montada na academia, e vieram com informações externas. Na ocasião, Larissa afirmou que o ator - líder do “BBB do amor” - não estava agradando o público.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
